Karina Michelin
Como eu havia escrito, a partir da diplomação de hoje, o povo brasileiro irá sentir o punho duro do estado e o verdadeiro extremismo do Foro de São Paulo. Tudo o que vimos acontecer nos outros países passará a acontecer aqui.
O discurso alinhado de Alexandre de Moraes e Lula foi impostado para a “grande mídia” principalmente a internacional. Desde a soltura de Lula todos os movimentos da extrema esquerda vem sendo orquestrado.
Existe um grande plano em andamento de poder e destruição, que se torna cada dia mais claro e evidente.
O discurso ameaçador de Moraes,a prisão do indígena, o ataque de manifestantes infiltrados ( estilo antifas, blackblocs, financiados por George Soros) é a típica tática organizada da extrema esquerda, criar um cenário de caos para emplacar uma narrativa mundial, para justificar os atos totalitários que serão impostos por eles mesmos - daqui em diante.
Os “cumpanheiros” do regime já estão inundando o twitter culpando os “golpistas bolsonaristas”, exigindo a prisão de todos eles. Na verdade o objetivo final é esse: eliminar toda a oposição - a oposição para esse regime só é permitida aquela morta.
Esse regime jamais deveria ter sido subestimado, a escalada desse sistema criminoso não terá piedade de ninguém.