Por karina Michelin
Arminio Fraga, ex- presidente do Banco Central do Brasil - considerado um dos economistas mais influentes do país - fez campanha política para Lula nessas eleições e criticou tendenciosamente o governo Bolsonaro, sobretudo a pasta de Paulo Guedes - dizendo que sua economia a “curto prazo” lhes traria um tombo feio.
Para quem entende minimamente de economia ouvir essa frase de Fraga causa total estranheza e perplexidade.
Pois bem, quando Lula toma o poder e coloca em votação a PEC de gastos no valor de 200 bilhões Arminio Fraga volta atrás e quase que incrédulo é obrigado a fazer uma critica ao governo ilegítimo. Armínio agora avalia que a PEC de Lula vai ser desastrosa.
Estamos assistindo a uma elite brasileira, formada por pseudos - intelectuais, economistas, jornalistas, celebridades que destruíram a chance do Brasil realmente dar certo.
O poder esta sendo tomado por um bando de sindicalistas, oportunistas e criminosos que odeiam trabalhar e cumprir metas. Arminio Fraga, assim como todos seus amigos banqueiros erraram feio - enquanto um “genocida, ditador” reduziu o tamanho do estado, criando possibilidades de produtividade e autonomia para o povo, o ladrão se impôs no poder com sua quadrilha para saquear (de novo) os cofres públicos que irá resultar em queda de produtividade e aumento de impostos que no mínimo as nossas próximas 2 gerações terão como herança.
Pessoas como você, Arminio Fraga, ajudaram a destruir o futuro desse país nessas eleições.