por Karina Michelin
Durante a conferência anual do movimento conservador Turning Point USA, uma das arenas mais importantes dos republicanos e ativistas conservadores, Steve Bannon, voltou a falar sobre os fatos que estão acontecendo no Brasil em seu programa War Room.
Ontem ( 20 dezembro), o jornalista investigativo @matthewtyrmand relatou mais uma vez os acontecimentos no país, ao lado da senadora republicana Wendy Rogers e do fundador e presidente do Turning point, Charlie Kirk.
A preocupação que o Brasil se torne um regime comunista como a Venezuela, Argentina, Colômbia e outros países da América Latina é legítima - se essa tentativa de golpe que o país está atravessando se concretizar, o próximo alvo será os Estados Unidos.
Trump foi removido do poder, os EUA foi enfraquecido como potência mundial, instalaram o comunismo nos países da America Latina e Caribe, as eleições brasileiras foram colocadas em xeque. Tudo vem sendo costurado para que o regime seja implantado mundialmente.
Se o presidente ilegítimo subir a rampa no dia 1 de janeiro, iremos assistir a um festival de remoções de direitos constitucionais, a remoção dos poderes das forças armadas, a remoção da garantia da lei e da ordem ( GLO) e a perpetuação dos criminosos no poder.
Veja o vídeo: https://www.instagram.com/p/Cmb9Q3MoAmi/