Difícil desejar um Feliz ano quando nos despedimos de um ano turbulento marcado pela guerra, pandemias perenes, inflação nas alturas, eleições duvidosas, ditaduras, presos políticos, perseguições, censura, ameaças e traições.
Os “controladores” do mundo proporcionaram ao mundo contemporâneo uma decadência moral e espiritual jamais vista, revelando a pior face do ser humano.
A caixa de Pandora foi aberta diante aos olhos do mundo. O globalismo está revelando sua verdadeira natureza autoritária, até mesmo perversa e criminosa que remete aos piores regimes da humanidade.
A ditadura da saúde caminha de mãos dadas com a ditadura tecnocrata, estas representam o neoliberalismo integralista, eles pensam somente em lucros, “profits”, pensam somente em ganhar - sempre.
Em 2023 rezem mais, por nós, pelo Brasil e pelo mundo. Estudem, busquem conhecimento - o processo é longo e exige total disciplina e dedicação.
Busque por pessoas que queiram discutir idéias, que aceitem opiniões contrárias, que estejam abertas para o debate, que alimente a dialética. A expansão da consciência é um caminho longo, um processo contínuo e infinito.
Deixem de lado o ego, a vaidade e o egocentrismo, esteja longe de pessoas que vivem em função deles -
Estamos no meio de uma batalha espiritual e existencial, cabe a nós decidir se estamos ou não dispostos a agir para o bem, pois está bem claro que quem escolheu o mal não tem nenhuma intenção de parar.
Como disse Papa João Paulo II: NON ABBIATE PAURA! Não tenham medo -
Que a coragem prevaleça no lugar da covardia!