Com a alegação absurda de "ameaças contra a democracia", o comunista Flávio Dino, ocupante do cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública no deprimente (des)governo do ex-presidiário Luiz Inácio, assinou uma portaria autorizando o uso da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios, até a próxima segunda-feira.
O objetivo da medida é tentar evitar protestos contra o novo governo. A intenção parece ser bem clara: tentar abafar na marra a insatisfação popular que se agiganta de maneira acelerada.
"Além de todas as forças nacionais disponíveis em Brasília, e da atuação constitucional do Governo do Distrito Federal, teremos, nos próximos dias, o auxílio da Força Nacional. Assinei agora Portaria autorizando a atuação, em face de ameaças veiculadas contra a democracia" - escreveu o delirante ministro em seu twitter.
A cada nova medida publicada, esse governo comprova o que a maioria do povo brasileiro já sabe: essa gestão não passa de um grande engodo. Pelo visto não terá um único dia de paz.
Com informações do Jornal da Cidade