Por Karina Michelin
O Exército Brasileiro e a Policia Federal obrigaram os manifestantes a deixarem o QG em Brasilia, e deram 1 hora de prazo para que todos entrassem nos ônibus e fossem embora.
A batalha que vem sendo travada há anos é do povo contra o sistema. Venho cobrindo as manifestações na Europa há quase 3 anos, e todas elas acabam assim, desmanteladas com o punho duro do Estado e o aparelhamento dos governos internacionais - líderes mundiais com interesses excusos, unidos para “um bem maior”. Tudo isso com a cumplicidade da grande mídia.
O plano é global, o sistema é cruel - e a democracia nesse regime é um grande problema a ser eliminado urgentemente.
Mais de 1200 manifestantes foram conduzidos pela Polícia Federal nesta segunda-feira, colocados em um ginásio de esportes em Brasilia - sem comida, água e banheiro suficientes.
Nem os verdadeiros criminosos estão sendo tratados desta forma. Aqueles que atentaram contra o patrimônio público e a democracia DEVEM ser punidos perante a lei - a régua da justiça deve ter a mesma medida tanto para a direita quanto para a esquerda.
O caos social chegou a esse ponto justamente por culpa do desequilibrio entre os poderes e sobretudo pelo ativismo judicial.
Estes presos servirão como exemplo de perseguição “ideológica” para os demais. Através do terror, eles esperam que outros não tenham a ousadia de desafiar o sistema.
A verdade infelizmente não está disponível para todos, apenas para os que verdadeiramente a procuram - sem filtro e sem censura.
P.S: Não vejo nesses videos os vandalos que realmente consumaram a depredação. Onde estão?