Com informações de Karina Michelin
Sérgio Cabral, o criminoso condenado a uma das maiores penas já aplicadas no Brasil, mais de quatrocentos anos, foi solto recentemente através de uma manobra jurídica; a mesma que soltou quase todos os corruptos do país.
O atual Presidente da República e boa parte do atual ministério, ou já estiveram na prisão por corrupção, ou são investigados em algum inquérito relacionado a desvio de recursos públicos, daqueles que são misteriosamente interrompidos nos bastidores do judiciário.
Enquanto isso, nesse mesmo Brasil, Anderson Torres (foto), ex- ministro da Justiça e ex- secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, um cidadão de ficha completamente limpa e com relevantes serviços prestados à sociedade, foi escoltado por agentes policiais americanos no aeroporto de Miami. e preso assim que desembarcou em Brasília, na manhã deste sábado.
A acusação é de que Torres, em conjunto com setores da Polícia Militar do DF e de militares, tenha atuado para facilitar a ação dos vândalos na praça dos 3 Poderes . O ex-ministro nega todas as acusações.
O que está acontecendo no Brasil é algo um tanto quanto curioso, o PT e STF estão supostamente fazendo uma varredura da oposição sob a acusação de atentado contra a democracia - mas, o que estamos assistindo mais uma vez, é uma perseguição não mais velada à uma oposição legítima, que supostamente deveria existir em um Estado Democrático de Direito.
Quando lemos as frases do professor Olavo de Carvalho soltas na internet, quando lemos suas obras e assistimos suas aulas, diante desse cenário atual brasileiro, podemos concluir que suas obras entrarão para a eternidade, e que infelizmente tudo esta se consumando.
“Censura total, prisões em massa, proibições de viagens aéreas, reeducação ideológica obrigatória - tais são as promessas que os comunistas no poder vão cumprir à risca. Não esperem deles nenhuma ponderação, nenhuma tolerância, nenhuma “ normalidade”.