Por Karina Michelin
O secretário-geral da ONU, Antônio Guterres nesta segunda-feira (6) fez um apelo alinhado as novas diretrizes da União Europeia para a regulamentação da mídia.
Ele falou:
“Venho pedir ação de todos com influência na propagação e disseminação de “desinformação” na internet; governos, reguladores, formuladores de políticas, empresas de tecnologia, a mídia e a sociedade civil. Pare o ódio. Monte grades de proteção fortes, responsáveis pela linguagem que causa danos. Como parte do meu relatório e comum agenda, estamos convocando todas as partes interessadas em torno da conduta mais fria para a integridade da informação nas plataformas digitais. E também enfatizar ainda mais o foco nas desinformações que estão impedindo o progresso nas questões globais, incluindo a crise climática. “
Os países progressistas estão se alinhando para obter definitivamente o controle da informação, através das justificativas políticas eles irão calar definitivamente o pensamento e a liberdade de expressão.
Tudo aquilo que não estiver alinhado ao pensamento único, imposto ( agora por lei) será crime.
O jornalismo critico será abolido e o individuo irá perder definitivamente o direito de se expressar ( de forma oposta ao regime)
O Brasil está sendo um grande laboratório para os globalistas.