Por Karina Michelin
Os canais russos começam a divulgar o encontro entre Vladimir Putin e Xi Jinping - um encontro amigável, que promete uma série de acordos entre os dois países.
Putin, recebe o amigo agora imperador com essas palavras:
“Querido amigo, bem-vindo à Rússia, a Moscou. Estou feliz por ter a oportunidade de parabenizá-lo pessoalmente por sua reeleição como chefe de Estado chinês. Um salto colossal em seu desenvolvimento, em todo o mundo, causa interesse genuíno e até invejamos você um pouco. A China criou um sistema muito eficaz para desenvolver a economia e fortalecer o estado, é muito mais eficiente do que em muitos outros países do mundo, isso é um fato óbvio.”
O bloco dos países com regimes nefastos e ditatoriais estão se unindo para uma nova ordem mundial, cheia de totalitarismo com a China ao centro como o novo grande Império. Donald Trump escreveu em seu telegram o seguinte texto nesta madrugada.
“China, Rússia, Irã, Coréia do Norte e outras nações de natureza nada amigável estão ocupadas " ESCULPINDO O MUNDO" enquanto nossos outrora grandes Estados Unidos da América sentam-se e assistem. Somos uma Nação Fracassada, com Fronteiras Abertas, Eleições Falsas e uma Economia Cheia de Inflação. Não definimos mais o padrão, o padrão nos define. Nosso chamado "Líder" não faz NADA exceto Comer, Dormir e S…t. Onde você foi Joe DiMaggio?"
Donald Trump é completamente consciente que os Estados Unidos não será mais um império nas mãos dos Democratas, e sim só mais um pet chinês, que irá enterrar definitivamente a democracia, perderá completamente suas liberdades e irá condenar todos os povos do Ocidente.