Por Karina Michelin
O PT é o partido que mantém as maiores redes de corrupcão da história do mundo moderno - pai do mensalão e do petrólão, estão afundados até o último fio de cabelo em corrupção.
O movimento revolucionário, especialmente o movimento comunista do qual Lula e Dilma servem com toda lealdade e destreza, é uma vasta estratégia política de dominação mundial - que nunca parou de funcionar.
O esquema é exatamente o mesmo da época de Stalin, muda somente o discurso ideológico. Esses partidos de esquerda estão todos a serviço disso.
O BRiCS é um instrumento do pacto de Shangai, é um projeto de retomada das áreas que eram do Império Soviético, que tem como objetivo destruir todo o esquema de poder ocidental. Uma ideia que os comunistas perseguem desde 1910.
Lula e seu partido estão dentro da estratégia geopolítica comunista - um movimento organizado, em escala mundial que possui uma hierarquia ( XI ), com uma escala de comando.
O PT tem uma importância enorme no esquema comunista mundial. Através do BNDES fortunas foram retiradas para salvar os governos comunistas falidos na América Latina e Caribe, usando o dinheiro do povo brasileiro - que financiam o regime comunosocialista de forma inconsciente.
Uma das funções básicas do PT é colocar os recursos do estado brasileiro a serviço do movimento comunista social. Por que os petistas não sentem vergonha quando roubam? Porque sabem que estão roubando para um determinado esquema de poder, para financiar o partido que para eles é o bem SUPREMO.
Não existe um bem superior ao partido. Portanto, essa ida de Lula a China significa que ele está entregando a soberania do nosso país e de seu povo ao regime. E Dilma Rousseff, irá intermediar tudo isso - direto da China.
P.S: Hoje, 13 de abril, quinta-feira, Dilma tomará posse como Presidente do Banco do BRICS.