Por Karina Michelin
O Foro de São Paulo existe há mais de 3 décadas, foi ocultado por 16 anos após a sua criação, essa organização criminosa foi criada por Lula e Fidel Castro.
O Foro de São Paulo é uma aliança comunista-socialista que persegue o objetivo de unir todos os países da América Latina e do Caribe sob um modelo muito semelhante ao da União Soviética.
Uma das funções básicas do PT é colocar os recursos do estado brasileiro a serviço do movimento comunista mundial.
No 15° aniversário do Foro de São Paulo ( neste ano ele completa 33) as FAARC enviaram uma carta comovente ao PT agradecendo e dizendo: “ Vocês salvaram o movimento comunista na América Latina”.
O encontro que irá acontecer no Brasil, do Foro de São Paulo entre os dias 29 de junho a 2 de julho, nada mais é que a reunião de todos os ditadores que tem como objetivo fomentar a criminalidade e o terrorismo como estratégia revolucionária.
Todos os líderes comunistas, socialistas, guerrilheiros e revolucionários estarão presentes no Brasil para discutir junto à Lula a estratégia geopolítica de dominação mundial. É o mesmo esquema que hoje vem sendo colocado em prática pela Rússia e China.
O Foro de São Paulo sempre foi considerado uma teoria da conspiração, hoje ele se apresenta de forma institucional dentro da Presidência da República do Brasil. Indigne-se