Por Karina Michelin
Crise climática: terceiro ato dos globalistas!
Essa é a manchete catastrófica da “grande mídia“: Mortes pelo calor.
“61.672 mortes atribuíveis ao calor entre 30 de maio e 4 de setembro de 2022 na Europa” - Esta é a estimativa de um estudo realizado pelo Instituto de Saúde Global de Barcelona (ISGlobal) em colaboração com o Instituto Nacional de Saúde da França (Inserm) em 35 países europeus e publicado na revista Nature Medicine.
A pesquisa analisou o banco de dados de mortalidade do Eurostat.A Itália foi a primeira no número de mortes relacionadas ao calor (18.010), seguida pela Espanha (11.324) e Alemanha (8.173).
Para o WWF Itália ( World Wide Fund for Nature), a pesquisa mostra que ainda estamos despreparados para a aceleração das mudanças climáticas, além de não agirmos da forma menos adequada para reduzir as emissões e evitar que o fenômeno avance para níveis incontroláveis.
As emissões de gases de efeito estufa causadas por atividades humanas (uso de combustíveis fósseis, desmatamento, etc.) levaram a um aumento mensurável das temperaturas globais, associado ao aumento da frequência e intensidade de ondas de calor e verões quentes.
Um dos fundadores da WWF foi Julian Huxley, biólogo, geneticista e escritor britânico; ele é conhecido por seus estudos voltados para refundar a teoria genética dentro da teoria darwiniana da seleção natural.
Os autores da pesquisa estimam que, na ausência de uma resposta adaptativa eficaz, a Europa enfrentará uma média de mais de 68.000 mortes prematuras a cada verão até 2030 e mais de 94.000 até 2040.
A missão dos globalistas nesse momento é fazer um bombardeio mental, usando o clima como fonte de mortes, como se fosse um acontecimento extraordinário e jamais visto antes.
O que eles não te contam é que existem registros desde 1964, que trazem noticias sobre esse fenômeno já existentes.
O que eles querem na verdade é ocultar seus verdadeiros crimes, criando uma falsa narrativa de causa morte para continuar impondo a humanidade uma mudança drástica de comportamento, que favorecerá somente à eles.