Por Karina Michelin
Trump anunciou em suas redes sociais que será preso na quinta-feira, 24 de agosto. Ele escreveu:
“Você acredita nisso? Eu estarei indo para Atlanta, Geórgia, na quinta-feira para ser PRESO por uma Promotora Distrital da Esquerda Radical, Fani Willis, que está supervisionando um dos maiores DESASTRES de Assassinato e Crime Violento da História Americana. No meu caso, a viagem para Atlanta não é para “Assassinato”, mas para fazer um TELEFONEMA PERFEITO! Ela fez campanha e continua fazendo campanha e arrecadando dinheiro para esta CAÇA ÀS BRUXAS. Isso está em estrita coordenação com o DOJ de Crooked Joe Biden. É tudo sobre INTERFERÊNCIA ELEITORAL!”
A juíza do estado da Geórgia estabeleceu uma fiança à Trump de US$ 200.000 dólares.
O acordo de títulos estabelece regras rígidas para o comportamento de Trump no período que antecede o julgamento. Ele está impedido, por exemplo, de fazer qualquer “ameaça direta ou indireta” contra os envolvidos no caso.
“O Réu não deve realizar nenhum ato para intimidar qualquer pessoa conhecida por ele como co-reante ou testemunha neste caso ou de outra forma obstruir a administração da justiça”, diz a ordem de fiança.
Especifica ainda que Trump não pode se comunicar com qualquer testemunha ou codefendant sobre os fatos do caso, exceto através de seu advogado. Os termos do acordo dizem respeito não apenas a negociações presenciais, mas também a “postagens nas mídias sociais ou republicações”.
Depois das últimas atualizações, Trump escreveu:
“A falida promotora distrital do condado de Fulton (Atlanta), Fani Willis, insistiu em uma fiança de $ 200.000. Presumo, portanto, que ela pensava que eu era um risco de “fuga” – eu voaria para longe, talvez para a Rússia, Rússia, Rússia, compartilharia uma suite com cúpula dourada com Vladimir, para nunca mais ser visto ou ouvido falar. Eu seria capaz de pegar meu avião muito “discreto” com o TRUMP em dourado afixado para que todos vissem? Provavelmente não, seria muito melhor voar em voos comerciais - tenho certeza de que ninguém me reconheceria!”
A operação caça às bruxas continua - o mal não tem nenhuma intenção de parar.