Por Karina Michelin
A grande desordem mundial está sendo criada e fomentada como jamais vimos antes. Desde a Roma Antiga conhecemos a expressão " dividi ed impera" - dividir para imperar, esse é o método de segregação e escravidão mais antigo da nossa civilização.
A humanidade continua escrava de uma casta covarde, que se esconde atrás da própria maldade, ativando mecanismos psicológicos devastadores no ser humano capazes de gerar guerras sem fim.
Esse é o resultado que estamos obtendo há milênios, mas continuamos cometendo os mesmos erros do passado. A história está ai para ensinar, o grande problema é que falta alunos para aprender.
Primeiro cria-se a desordem mundial, com cenas apocalípticas que incluem: coerção, terror, mortes infinitas, medo e desespero - quando esses traumas forem cunhados globalmente em cada ser humano, os mesmos que criaram o caos virão para "salvar" a humanidade.
As pessoas estarão tão desesperadas e sem forças psicológicas e cognitivas que aceitarão tudo, até mesmo a escravidão perene em troca de uma falsa "paz", é tudo isso que a Nova Ordem Mundial precisa para ser implementada.
A verdadeira guerra é entre o POVO e os patrões do mundo, mas essa guerra poucos estão lúcidos e dispostos a combater - por isso continuamos a falhar miseravelmente.