Ciro Gomes (PDT), que estava meio sumido do debate político nacional, reapareceu nas redes sociais causando tumulto.
Em uma Live, o esquerdista disparou críticas contra Lula, contra a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, além de também tecer ataques ao governo e ao PT.
“A densidade é tão grande que a gravidade tende ao infinito e drena tudo o que está ao seu redor, inclusive a luz.
O que não tem luz é escuro, e o que é escuro é negro, por isso é um buraco negro”, externou Ciro, didaticamente, durante a transmissão.
Depois, o cearense relembrou outro episódio envolvendo Anielle, no qual a sua então assessora, Marcelle Decothé, postou um vídeo ofendendo a torcida do São Paulo antes do jogo contra o Flamengo na final da Copa do Brasil, no Morumbi, durante um voo com a ministra.
“Tenha tenência, cidadã (Anielle). Já não chega a esculhambação de pegar um avião da FAB, descer no estádio, dar uma carteirada para entrar no jogo e a principal assessora chamar a torcida de um time de pauliste, fasciste?”, frisou ele.
E completou atacando o PT, Lula e o Centrã. “Isso é a cara do PT.
Deixa a economia na mão da banqueirada, deixa o orçamento na mão da esculhambação, da propina, do suborno do Centrão, o Lula vai passear para tentar ganhar o Prêmio Nobel da Paz, conversando fiado e fazendo ridículo e essa turma fazendo esse tipo de coisa. Nós estamos ferrados mesmo”, prosseguiu.
Fonte: Conexão Política