Direita reunida. O evento convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), agendado para o dia 25 na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), espera contar com a participação de uma multidão de apoiadores e uma considerável presença de autoridades do Brasil inteiro.
Conforme noticiado pelo Conexão Política, são esperados parlamentares, gestores municipais e estaduais, bem como outros representantes do Estado, juntamente com o público em geral que deve lotar os quarteirões da Av. Paulista.
Em diversos estados, grupos quase completos de legisladores estaduais e federais se farão presentes no protesto.
É o caso de Mato Grosso do Sul, que terá a presença de seus parlamentares bolsonaristas Rafael Tavares (PRTB), João Henrique Catan (PL), Coronel David (PL), Rodolfo Nogueira (PL) e Marcos Pollon (PL).
Esse padrão também é esperado em outras unidades da federação, que enviarão integrantes do Executivo e do Legislativo para fortalecer o evento de direita, que terá como pauta a promoção dos princípios do Estado de Direito no país.
Em seu vídeo convocando para a manifestação, Bolsonaro pediu aos seus seguidores que evitem levar cartazes ou faixas “contra quem quer que seja”, expressando preocupação com possíveis retaliações adicionais por parte do Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: Conexão Política