Por Karina Michelin
Os terroristas do clima vandalizaram a casa de Messi em Ibiza para protestar contra o impacto dos ricos na crise climática.
Os adolescentes que sofrem de eco-ânsia, causada pelo vírus socialista e suas cepas, atiraram tinta vermelha e preta na fachada de Messi e penduraram faixas com mensagens críticas à responsabilidade dos ricos na crise climática.
A ação foi feita pelos adolescentes ativistas da ONG Futuro Vegetal e a classificaram como “ desobediência civil não violenta”.
A ONG afirma que a casa de Messi - que foi adquirida em 2022 por 11 milhões de euros - é uma “construção ilegal”, sem certificado de ocupação devido a ampliações não autorizadas.
Os ativistas climáticos do grupo espanhol Futuro Vegetal, sonham com um futuro em que todos os habitantes abandonem o consumo de carne em favor de equivalentes vegetais, eles querem destruir o setor agroalimentar, exigindo que o governo espanhol pare de apoiar a criação de animais e comece a investir em plantas.
Os ativistas hipócritas estão à caça de bilionários fora do sistema, observem que Bill Gates e George Soros nunca foram alvos, pelo fato que os dois estão por trás dessa loucura climática. Gates afirmou que a carne vegetal será o “futuro”.
Enquanto os terroristas climáticos vandalizam, seu laboratório trabalha dia e noite para poder “alimentar” o gado, com insetos e carne sintética.