Por Karina Michelin
Robert F. Kennedy Jr. suspende sua campanha presidencial, endossa Donald Trump e faz história nos Estados Unidos.
RFK Jr. diz que o Partido Democrata “se tornou o partido da guerra, da censura, da corrupção, da grande indústria farmacêutica, da grande tecnologia e do muito dinheiro”, a CNN interrompeu o discurso de Kennedy Jr. enquanto ele explicava como o DNC manipulou as primárias, substituiu seu candidato por outro que não recebeu um único voto e como a mídia encobriu isso e o censurou.
Robert Kennedy Jr. indignado criticou duramente a mídia corrupta: “Suas instituições se tornaram porta-vozes do governo e estenógrafas dos órgãos de poder.”
Kennedy Jr. citou a liberdade de expressão, a guerra na Ucrânia e as questões das crianças como razões para sua decisão de apoiar Trump.
Durante a “pandemia” de Covid-19, Robert Kennedy Jr. foi um dos críticos mais severos as leis liberticidas e aos experimentos genéticos, chamados de vacina, que danificou e levou a morte de inúmeras pessoas.
A Children’s Health Defense, fundada há 17 anos e presidida por Robert Kennedy Jr, foi rotulada pelo sistema como um “grupo ativista sem fins lucrativos conhecido pela desinformação antivacinas”.
A batalha de Robert Kennedy Jr continuará se Trump for eleito, e talvez, poderemos estar um pouco mais seguros nas próximas pandemias.