Por Karina Michelin
Você está pronto para entrar na terceira etapa da agenda globalista através do medo global?
Depois da pandemia, depois da guerra na Europa, agora o medo é a crise climática.
Enquanto os meios de comunicação e os jornais nos infligem a novas doses massivas de terror climático, foi descoberta uma nova pandemia a eco-ânsia global.
A psy-op serve mais uma vez para dividir a sociedade entre bons e maus, depois dos anti-vacinas, entraremos na fase dos anti-clima.
Helder Barbalho declara “emergência climática” no Pará. O governador disse que a União certamente vai assinar para “salvar a natureza” e vai liberar:
- flexibilização nas licitações
- penetrar casas
- usar propriedades privadas
- fazer pronta evacuação
A beleza de todo este drama ambiental é que não produz nenhum efeito concreto sobre o ambiente: uma vez declarada a emergência climática dividindo a população mundial, não irá produzir nenhuma mudança no clima e no ambiente, mas sim uma mudança radical na sociedade através de uma política ainda mais radical e totalitária.
A agenda climática ( agenda 2030) utiliza-se de mais uma classificação ideológica para exercer uma forma de eco-racismo, de eco-discriminação e um novo “business” para ganhar dinheiro mudando a forma de como vivemos no mundo.
Quais são os reais efeitos desta gigantesca encenação global? Criar novas áreas de consenso e consumo, em nome da eco-sustentabilidade.
Um negócio maluco que não muda nem um pouco os problemas catastróficos do meio ambiente.
Mas tudo isto tem seus objetivos “úteis”: gera novas formas políticas de agregação e difamação. Gera um desvio gigantesco dos problemas reais e existenciais, que nos afligem todos os dias: agora a culpa é do clima.
Você não pensa mais na sociedade real, na economia, na família, na religião, na política; o planeta está em jogo.
A agenda climática foi ativada para temer a morte do planeta, mas não da humanidade.
Tudo o que está acontecendo já foi programado e eles sabem muito bem aonde querem chegar.
O caminho para o inferno está sempre pavimentado de boas intenções.