É preciso ter problemas cognitivos sérios para ser convencido pelas narrativas cada vez mais absurdas da esquerda brasileira, que tem o apoio escancarado da imprensa apodrecida.
Recentemente esse consórcio maligno, que conseguiu reunir tudo que há de pior na sociedade brasileira em todas as instâncias, tentou aplicar a versão de que os protestos violentos realizados em Brasília, em que manifestantes atacaram a sede da Polícia Federal, foram realizados por bolsonaristas radicais.
Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe logo a inconsistência da acusação. Bastam alguns questionamentos simples para levar o observador ao raciocínio e desmontar essa narrativa:
1 - Como, em um pretesto realizado na capital do país, onde a segurança é naturalmente reforçada, com câmeras por toda parte filmando quase tudo, manisfestantes atacam policiais e ninguém é preso ou sequer identificado? A quem interessa esconder a identidade dessas pessoas? Se fossem radicais de direita de verdade, a imprensa marrom não teria todo interesse em mostrá-los na TV?
2 - Se realmente foram radicais de direita, ligados ao movimento patriótico, como explicar que a maioria dos veículos queimados durante a ação violenta tinham a bandeira do Brasil, como mostram os vídeos das testemunhas? Patriotas de verdade queimariam a bandeira do Brasil?
A coisa foi tão mal arquitetada que os manifestantes já apareceram no potesto usando máscaras anti-gás, sabendo qual seria a reação da polícia.
Os manifestantes que estão nas portas dos quarteis há mais de um mês, pacificamente, debaixo de sol e chuva e passando privações em acampamentos improvisados, tendo entre eles muitas crianças e idosos, certamente não se transformariam da noite para o dia em arruaceiros incendiários.
Quem armou esse teatro de quinta categoria, certamente pretendia incriminar os manifstantes para justificar a aplicação de medidas repressivas autoritárias, que já começaram a ser aplicadas.
Triste mesmo é ver o judiciário, a maior parte da imprensa e até uma das principais forças policiais do país envolvidos, de uma vez só, nessa trama macabra. Isso só demonstra o grau de podridão que assola uma parcela significativa da sociedade brasileira.
Além desses, existe um contigente de ingênuos privados das informações verdadeiras, que apoiam esses absurdos poque não se esforçam nem um pouco para furar a bolha e perceber o que realmente está acontecendo.
O Portal Aliança BR foi criado com o objetivo de levar esses esclarecimentos para o maior número de pessoas possível. Nos ajude nessa missão compartilhando ao máximo esta notícia.
Precisamos acordar o Brasil para o perigo que está diante de nós, antes que seja tarde demais.