Por Karina Michelin
Para quem não conhece a verdadeira história dos militares brasileiros, o depoimento do general Gustavo Henrique Dutra de Menezes, em que classificou os manifestantes na porta do quartel como "fanáticos", mostra a baixeza, a vigarice e sobretudo a submissão das forças armadas ao regime - comandadas por farsantes e traidores.
Os militares tiveram um papel fundamental para a entrada do comunismo no país, graças ao positivismo eles fizeram a esquerda avançar e se perpetuar no poder, através da junção entre Fernando Henrique Cardoso e Lula.
A direita brasileira foi ludibriada ( mais uma vez) pela conversa mole de generais, enquanto os mesmos generais tramavam uma aliança com os comunistas, enganando o povo inteiro.
Os militares sempre concederam aos comunistas o monopólio do direito à propaganda ideológica, enquanto o conservadorismo e a direita eram sabotados e eliminados de todos os órgãos e instituições - hoje, essa sabotagem reflete-se no pleito eleitoral.
A declaração desse senhor, demonstra o quão corrompida são nossas instituições, eles trataram e continuarão tratando todos os anti-comunistas como criminosos, buscarão 1 a 1 e dirão com a maior desfaçatez que foi para salvar a democracia.
A mesma democracia que eles mesmos já mataram há décadas, mostrando somente seu cadáver já consumado pelo tempo.
O professor Olavo de Carvalho, foi um dos maiores espertos de comunismo no mundo - ouso dizer - Ele alertou inúmeras vezes do perigo eminente que o Brasil corria, e essa sua frase unida a esse video se faz profecia.
“Querem apostar? Quando a opressão chegar ao nível do insuportável e o povo se revoltar, aí sim as heróicas Forças Armadas intervirão PARA AMARRAR AS MÃOS DO POVO E PROTEGER OS OPRESSORES.”
“Há milhares de homens honrados nas Forças Armadas, mas de quê adianta se são comandados por farsantes e traidores?”