A Rede Globo há muito deixou de ser a queridinha dos brasileiros e passou a ser rejeitada e até repudiada por conta do péssimo serviço que tem prestado em seus canais.
Nas última questões decisivas para o interesse nacional, a emissora resolveu assumir abertamente o lado da criminalidade e da corrupção, contra todos aqueles valores defendidos pela porpulação de bem do país.
Entre as narrativas tendenciosas criadas com mais frequência pelo veículo mercenário está a criminalização das ações policiais.
Um policial militar (PM) flagrou a jornalista da Globo Danielle Zampollo, do programa Profissão Repórter, no que parece ser um beco em uma favela no Guarujá (SP).
A cidade do litoral paulista ganhou as manchetes nesta semana, depois da morte do PM Patrick Bastos Reis, que desencadeou a Operação Escudo, uma iniciativa do governo do Estado de enfrentamento do crime organizado.
Na gravação que circula nas redes sociais, o PM alfineta Danielle ao dizer que sabe o que tem direito ou não de fazer no local. "Pode me filmar", diz ela.
"A senhora não precisa falar, eu sei o que você pode fazer e sei o que eu posso fazer", rebate o agente. "No meio da periferia, em uma abordagem, é isso que acontece."
Fonte: Revoista Oeste