Por Karina Michelin
Brasília: Tedros Adhanom, nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, fez um alerta para surto global da dengue.
Tedros não veio ao Brasil à toa, eles possuem uma agenda bem precisa e definida que vem sendo executada diante dos nossos olhos há muito tempo - admiro que muitos políticos brasileiros não tiveram a capacidade de identificar tal gravidade.
O próximo cenário do fim do mundo poderá ser no Brasil, com o aval do regime Lula. Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que o surto de dengue registrado no país faz parte de um grande aumento de casos da doença em escala global.
Segundo ele, foram relatados, ao longo de 2023, 500 milhões de casos e mais de 5 mil mortes em cerca de 80 países de todas as regiões, exceto a Europa.
Tudo isso graças a fábrica de mosquitos de Bill Gates, que também contribuiu para tal feito.
Na prática, os cientistas, com a intenção de reduzir gradativamente a população de mosquitos que infecta humanos, começaram a mudar os mosquitos geneticamente, alterando o seu DNA de forma a gerar apenas filhotes machos - que é o único incapaz de picar.
O problema é que os mosquitos que não deveriam ter se reproduzidos, se reproduziram, demonstrando que a natureza é sábia e que a ciência é anomala.
Diante deste cenário, construído de forma proposital e criminosa, desafiando a própria natureza, a OMS terá mais uma oportunidade para se impor como uma instituição de saúde única global.
O Brasil foi um dos países que mais vacinou contra a Covid no mundo, ou seja, grande parte da população está sequelada, com seu sistema imunitário comprometido - o que os tornam mais vulneráveis a doença.
Impor mais vacinas durante o surto é o enésimo erro, pois causaria ainda mais danos. Mas, o terror midiático com imagens chocantes, transmitidas pela grande mídia ( a maior cúmplice do caos) irão impactar o poder cognitivo do cidadão, assim como aconteceu na era da Covid.
O povo será levado mais uma vez ao abate, e temo que os mesmos erros sejam novamente cometidos.
Os interesses obscuros por trás de tudo isso vai muito além da saúde…