Por Karina Michelin
Em uma sala no Space aberta por Mario Newfall, empreendedor e investidor australiano, nesta noite de quarta-feira, 10 de abril, reuniu Elon Musk, Allan dos Santos, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, senador Eduardo Girão, deputado Luis Felipe Orleans de Bragança e o deputado Nikolas Ferreira para discutir a censura ilegal do X no Brasil.
Elon Musk expressou sua perplexidade diante do abuso do Poder Judiciário no Brasil, classificando-o como “grau extremo” e disse: “Nunca vi nada dessa magnitude”.
Musk voltou a falar que funcionários do X sofreram ameaças de prisão.
Elon Musk está expondo todas as provas e mostrando ao mundo o regime que foi implantado no Brasil - um regime nefasto, criminoso, que sufoca o livre pensamento e condena toda a sociedade a escravidão perene.
Um regime que se não for parado imediatamente, pode se espalhar para o resto do mundo, afinal, a tirania global é o objetivo final dos tiranos.
O fato é que Elon Musk está fazendo sua parte, mas se a população brasileira não fizer nada e ficar inerte diante destes crimes escandalosos, esperando somente um salvador da pátria, ele também não poderá fazer mais nada além.