Por Karina Michelin
“O empresário não ganha muito dinheiro porque ele trabalhou. Ele ganha muito dinheiro porque os trabalhadores dele trabalharam”.
Essa é a fala do atual presidente do Brasil, sindicalista raiz, que teve uma vida inteira de conflitos com empresários e proprietários de terras, criou a CUT, o MST, o MTST e por ai vai - movimentos de pessoas que são pagas pelo próprio estado ( governado pelo PT) para criar caos, divisões e discórdias.
O modus operandi é velho e obsoleto, mas Lula continua atuando com sua velha politica, colocando empresários e funcionários em estado de tensão perene - como se um não dependesse do outro.
Essa é a enésima prova que Lula e seu governo estão implodindo a economia brasileira e por consequência todo o país. Infelizmente a massa de ignorantes e idiotas uteis que o seguem, pensam em suas cabeças de vento que o pai Lula, os protegem. Mal sabem eles suas verdadeiras intenções.
A maioria das pessoas que ainda compram esse discurso disfarçado de caridade e justiça social, serão os primeiros a sentir a dor, e mesmo lhes tirando o trabalho, a saúde, a educação e por fim a dignidade, esse povo continuará seguindo aquele que lhe dá as migalhas do dia.
Com esse discurso e com seus seguidores, Lula e sua seita levará toda uma civilização a ruína.