Por Karina Michelin
Caro Alexandre de Moraes, o seu discurso não se sustenta e muito menos não anda de mãos dadas com a democracia, pelo menos a verdadeira “ Democracia”
Demos = Povo / Cracia = Poder
A “extrema direita” como o senhor afirma, não capturou as redes sociais com a clara finalidade de atacar a democracia - até mesmo, porque seria uma enorme contradição, naquilo que o povo ( que vocês chamam extrema- direita) defendem.
Graças as redes sociais podemos exercer a cidadania, a democracia e tentar ao menos mantê-la viva nesse país onde os líderes que agora estão no poder defendem abertamente os regimes ditatoriais, totalitários e autoritários.
Defendem países que controlam totalmente as informações,cancelam seus opositores,e atuam diretamente para supressão das mentes pensantes.
Vimos isso acontecer na Alemanha Nazi entre 1933 e 1945, e também vimos o mesmo processo na Itália de Mussolini entre 1943 a 1945.
O processo de cancelamento nas redes sociais e censura, nunca vieram da parte que vocês chamam de “extrema-direita”, mesmo quando essa estava no poder nos últimos 4 anos. Nenhum personagem da esquerda ou extrema-esquerda, tiveram suas contas canceladas ou censuradas nas redes sociais brasileira -NENHUM- mas sim, o contrário.
As nossas liberdades vêm sendo tolhidas em fatias, e agora vocês querem aplicar o golpe final.
A “extrema-direita” diagnosticou o plano da extrema-esquerda de destruição dos direitos humanos, o direito as liberdades, e o direito a democracia.
E diante desta luta de resistência em defesa dos valores humanos e da nossa própria vida, são vocês que estão capturando seus opositores e colocando-os na cadeia, usando de forma indigna a palavra democracia.
Os líderes da extrema-esquerda, progressistas e aqueles que se auto-promaclamaram democratas, estão asfixiando seus povos ao redor do mundo e junto com eles o verdadeiro conceito de Democracia. Tudo isso em nome da democracia deles, onde a ausência do povo se tornou lei!