Por Karina Michelin
O governo Lula construiu um dossiê, acusando a “extrema direita” para todos os crimes cometidos no país. Para toda radicalização orquestrada, para todos os ataques perpetrados nas escolas do Brasil - a culpa e a sentença final, já tem direção e endereço.
O relatório é chamado “ o ultraconservadorismo e extremismo de direita entre adolescentes e jovens no Brasil: ataques às instituições de ensino e alternativas para a ação governamental”.
Eles definem todo mal no conservadorismo e “extrema-direita”. Será mesmo, que esses crimes orquestrados e simultâneos devem receber uma conotação tão simplista, ideológica e tendeciosa? Banalizando o verdadeiro crime orquestrado e sua raiz?
A mesma forma de acusação foi feita por Flavio Dino durante o 8 de janeiro - o modus operandi se repete nos crimes simultâneos nas escolas. Diante desses fatos, fica a pergunta que não quer calar: Quem de fato está orquestrando esses ataques terroristas? Quem teria interesse no caos da sociedade?
Sabemos muito bem, que o caos social implantado destrói governos democráticos, e com a queda da democracia nasce oficialmente a ditadura. Quem teria interesse nesse regime?
Vigiem seus filhos! Proteja-os do mal.