Por Karina Michelin
As bizarrices do mundo não têm limites, quando você pensa que já viu o bastante, aparece esse senhor querendo se transformar em um dragão sem gênero.
Em um video ele diz:
“Se você vê o padrão, o que está acontecendo, há vários estágios de evolução. Então minha transformação é uma metamorfose, eu vou chegar ao estágio final como um dragão completo, quando eu tiver todos os meus procedimentos concluídos, incluindo uma penectomia, então eu serei um dragão sem gênero. Isso é o que os dragões são.”
A ideologia de gênero está tomando proporções devastadoras, a mutilação dos corpos em busca da imagem irreal é o fator mais preocupante.
Por trás dessa loucura, há uma indústria gigantesca que envolve desde médicos cirurgiões, psicólogos e psiquiatras que compactuam para esse mercado insano, que fatura milhões de dólares.
Em seu esforço para converter toda a próxima geração em transgêneros, os cultistas LGBT, tanto na mídia quanto no governo, nunca dirão a você as sérias desvantagens dos “tratamentos de afirmação de gênero”, principalmente os riscos de morte envolvidos em cortar e substituir partes do corpo para tentar se tornar outro gênero.
Essa loucura tem que ter um fim!