Por Karina Michelin
Quando Lula ainda estava em campanha eleitoral, ele explicou muito bem a Daniela Lima (apresentadora da CNN e garota propaganda extremista do governo) como ele iria agir para regulamentar as mídias com a desculpa de combater o “autoritarismo” e as “mentiras”. Ele diz a seguinte frase:
“…a sociedade brasileira nos próximos 4 anos vai ser preparada para acreditar naquilo que é verdade”
Aqui está o cerne da questão. Lula e seu desgoverno tem como objetivo obter o monopólio da narrativa, esses jornalistas comprados estão fazendo de tudo para que isso aconteça. Eles são os maiores disseminadores de fake news, e os maiores responsáveis pela desinformação e caos desse país.
O fato é que Lula, percebeu através das redes sociais que ele não tem o povo ao seu lado, durante as eleições era nítido o contraste entre a narrativa e a realidade.
E pior, ele não consegue mais manipular as massas com o mesmo poder de persuasão antes do advento da internet com cidadãos politizados e conscientes.
Para Lula só sobrou a censura, para poder continuar seu governo demagogo de vingança e hipocrisia!
Se esse projeto de Lei insano passar, escrito por um comunista - acabou oficialmente a democracia, passaremos a viver a ditadura comunista chinesa na pele e a tirania irá imperar, com Lula, Dino e companhia, cada um com seu chicote.
Levante-se e INDIGNE-SE, não podemos permitir jamais que isso aconteça!