Por Karina Michelin
Uma das maiores rede de lojas dos Estados Unidos, a Target, está sendo fortemente sabotada pelos americanos por colocar em suas lojas um departamento transgender.
A loja criou uma linha satânica, e colocou esses produtos na entrada de suas lojas em evidência - camisetas com a escrita:
“Satanás respeita os pronomes”
Esta grife dedicada aos LGBTs, acredita que Satanás é amor. Infelizmente, muitas pessoas não entendem que eles estão mirando as crianças - esse é o maior problema.
Diante dos protestos nas redes sociais, a TARGET realizou uma reunião de "emergência" sobre essa linha LGBTQ em algumas lojas para evitar a situação da Bud Light.
Para quem não lembra, a cerveja Bud Light fez uma publicidade trans considerada por eles “politicamente correta”, que custou à companhia uma perda de 5 bilhões de dólares.
Com a rede de departamentos TARGET, não está sendo diferente, eles perderam 9 bilhões de dólares em UMA SEMANA, após apelos para boicotar roupas LGBTQ.
Desde que a controvérsia surgiu há uma semana, as ações da TARGET caíram cerca de 11%, enquanto sua capitalização de mercado encolheu cerca de US$ 6,4 bilhões.
Este é um exemplo perfeito que mostra claramente que o povo tem poder.
As pessoas estão começando a entender o poder que têm em suas mãos - simplesmente boicotando.
Levis e Calvin Klein também estão no mesmo caminho.
Basta dizer não que eles se extinguirão.