Por Karina Michelin
A blasfêmia faz parte da esquerda em todo o mundo.
Na sexta-feira santa Biden não emitiu uma proclamação de Páscoa, mas emitiu uma proclamação para celebrar um de seus feriados aparentemente favoritos do calendário ativista: o Dia da Visibilidade Transgênero.
Este ano, “esse dia muito especial no calendário da Casa Branca” cai no domingo de Páscoa, 31 de março, um dos dias mais sagrados para os cristãos em todo o mundo - mas Biden não se importa, suas prioridades são outras.
De fato, quando a Casa Branca de Biden lançou um concurso de design de ovos para crianças das famílias da Guarda Nacional, essas crianças foram “proibidas” de reconhecer Cristo, o Cristianismo ou temas religiosos em seus designs.
Disse Biden: “honramos a extraordinária coragem e contribuições dos transexuais americanos e reafirmamos o compromisso da nossa nação em formar uma União mais perfeita – onde todas as pessoas sejam criadas iguais e tratadas igualmente ao longo das suas vidas”.
Ele também disse aos pais americanos para “afirmarem seus filhos”, ou seja, acreditarem e encorajá-los quando disserem que nasceram no corpo errado e querem mudar de sexo.
Enquanto isso, Donald Trump enviou uma mensagem a nação dizendo: “No Domingo de Páscoa, proclamamos com alegria que Cristo ressuscitou”.
Trump pede a Biden e à Casa Branca que emitam um pedido de desculpas aos católicos e cristãos em toda a América depois de blasfemar e declarar o ‘Dia da Visibilidade Trans’ no Domingo de Páscoa.
“É terrível e insultuoso que a Casa Branca de Joe Biden tenha proibido as crianças de enviarem designs de ovos religiosos para o seu evento artístico de Páscoa e tenha proclamado formalmente o Domingo de Páscoa como o ‘Dia Trans da Visibilidade’. Infelizmente, estes são apenas mais dois exemplos do ataque de anos da administração Biden à fé cristã. Apelamos à fracassada campanha de Joe Biden e à Casa Branca para emitirem um pedido de desculpas aos milhões de católicos e cristãos em toda a América que acreditam que amanhã é para um celebração apenas – a ressurreição de Jesus Cristo”.