Por Karina Michelin
Os espanhóis socialistas da esquerda radical, que adoram viver de assistencialismo do Estado foram às ruas no fim de semana para participar de um protesto contra o turismo em massa na cidade espanhola.
Imagens de vídeo mostraram manifestantes esguichando pistolas de água contra os turistas que estavam em Las Ramblas, Barcelona.
Turistas encharcados corriam dos restaurantes, catalães foram vistos gritando “turistas vão para casa” e usando fita para isolar pontos de entrada de hotéis e restaurantes. Outros manifestantes seguravam cartazes que diziam “o turismo mata a cidade”.
De acordo com a polícia esta ação de protesto foi considerada a mais ampla, que viu cerca de 2.800 pessoas pedindo limites ao turismo.
Mas os organizadores alegaram que 19.700 pessoas participaram do protesto, ou seja, sete vezes mais como informou o Telegraph.
No sábado, Jaume Collboni, prefeito socialista de Barcelona, renovou seu “firme compromisso” em eliminar aluguéis de curto prazo no estilo Airbnb na cidade em cinco anos.
Em uma publicação no X ( ex-Twitter) Collboni disse que um novo plano de habitação removerá mais de 10.000 propriedades do uso turístico para serem devolvidas aos moradores.
Os manifestantes disseram que o turismo está piorando a crise imobiliária e contribuindo para a escassez de água em meio ao calor e à seca extremos.
A esquerda do caos é como sempre incoerente, para protestar contra a escassez de água... usam pistolas de água - delírio total.
O socialismo além de destruir o poder cognitivo do ser humano destrói também as economias, a democracia e o bem-estar social.
Esses mesmos socialistas que expulsam turistas que trazem dinheiro e fazem a economia girar, acolhem imigrantes ilegais aumentando ainda mais as contas públicas do Estado.
Estão programando idiotas para se autodestruírem sem saber. Eles atacam turistas pacíficos e protegem imigrantes que são estupradores e ladrões. Lamentável.
A sociedade que assiste dormindo a tudo isso é suicida.