Durante a 27ª Bienal do Livro de São Paulo, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) lançou seu livro intitulado “Criando Filhos para o Amanhã”. A sessão de autógrafos contou com a presença de seus pais, Edésio de Oliveira e Ruth Ferreira, que também são coautores da obra.
O site da Bienal descreve o livro como um guia para “educar com fé, valores eternos e união familiar, superando desafios modernos com estratégias bíblicas e suporte divino”. Publicado pela Editora Vida, a obra está disponível para compra no site da editora por R$ 79,90.
Em um vídeo compartilhado na conta oficial do deputado no Instagram, o parlamentar mineiro falou que conseguiu “parar a Bienal do Livro de SP” e atrair mais público do que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que discursou na abertura da feira. Lula havia afirmado que “ler é também um ato político” durante seu discurso.
No vídeo, Ferreira expressou satisfação no lançamento da obra e criticou a oposição: “Quando falamos sobre Deus e família, a gente sabe que a esquerda fica desesperada. Teve um chororô aqui, mas graças a Deus vamos conseguir colocar muitos filhos nesse mundo, que são luz, para poder ir contra essas trevas”, disse.
Em agosto, ao anunciar o lançamento, Ferreira alegou no X/Twitter que o livro surgiu como resposta aos diversos questionamentos que recebeu sobre sua criação. “Decidimos contar a nossa história, segredos e vivência na minha visão de filho, e na visão deles, de pais”, escreveu.
Fonte: Conexão Política