Por Karina Michelin
Em Santa Catarina pais que não “vacinaram” filhos menores contra Covid-19 são condenados a pagar uma multa de até seis salários mínimos - cerca de R$8.4 mil.
A decisão judicial foi divulgada na sexta-feira, 06 de dezembro, pelo Ministério Público.
Os casos tiveram início quando o Conselho Tutelar de Schroeder notificou o Ministério Público sobre a recusa dos pais.
Foram três representações, que resultaram em três decisões judiciais, todas com multas. Em duas delas, a punição foi de seis salários mínimos. Na restante, de três, o que equivale a cerca de R$ 4,2 mil.
O regime Lula, mesmo superada a emergência sanitária, obriga os pais de crianças a “vacinarem” seus filhos com três doses da substância a base de MRNA anti-Covid.
Uma situação gravíssima que ocorre no silêncio total da imprensa internacional. Lula impôs a obrigação aos pais sem editar nenhuma lei, mas sim através de uma nota técnica do Ministério da Saúde.
As razões desta decisão que está deixando muitos pais brasileiros no desespero são incompreensíveis.
A nota técnica emitida pelo ministério da saúde, justifica essa obrigação ao afirmar que em três anos de pandemia, um total de 142 crianças de 0 a 5 anos morreram de Covid, considerando que no Brasil o número total de crianças nessa faixa etária é superior a 18 milhões, a decisão draconiana foi tomada baseada em um número de 0,00025% da população de referência.
Além disso, não se sabe se as 142 crianças falecidas já estavam gravemente doentes com outras patologias, o que é altamente provável, considerando que na Europa não houve mortes por Covid em crianças saudáveis, um estudo nesse sentido também foi realizado na Alemanha que destacou que nenhuma criança saudável jamais morreu de Covid durante o período pandêmico.
Lula está, portanto, colocando em prática a anunciada estratégia de terror em relação à vacinação.
O Brasil continua sendo o único país no mundo a OBRIGAR e COAGIR crianças a se inocularem com a substância de MRNA contra a Covid-19, uma ação tirânica que vai na contramão do mundo e da própria ciência.